NOTÍCIASRESTAURAR A HONRA E O AUTORRESPEITO

HARLEM “PAZ NAS RUAS” DE MARÇO DE METAS DE VIOLÊNCIA ARMADA

gcui_twth:vm-volume4-issue3-article2-head1
gcui_vm:vm-volume4-issue3-article2-head1
gcui_vm:vm-volume4-issue3-article2-head1
Unidos em Paz de Nova Iorque e outras organizações afins março (acima), alcance através dos meios de comunicação (acima) e distribuir O Caminho para a Felicidade (acima e à direita).
Unidos em Paz sabe que há uma resposta correcta para violência armada, e eles juntaram outras organizações de março pelas ruas de Harlem deixar esse ponto alto e bom som como espalhar o Caminho para a Felicidade...

A filial de Nova Iorque da Fundação Unidos em Paz foram para as ruas protestar contra a violência armada e promover a paz. Ativistas dos direitos humanos, membros do clero, celebridades e membros da comunidade para o “Paz nas ruas” de Março no Harlem da 110th Street e Lennox Avenida para 151st Street e 7th Avenue.

Outros grupos participaram na Marcha estavam a Rede de Ação Nacional, O Caminho para a Felicidade, Fundação Vida Acampamento Inc., a Youth for Mais armas, NAACP, esquina da rua Recursos, Amor Arte, Grupo Índigo Gerenciamento de marcas, Sharpton Entretenimento, imigrantes da Europa de Comissão, Liberdade Entretenimento Grupo Azul, Inc., Chasity Cox relações públicas, Mulheres Jovens de Março de delegar poderes, a Igreja de Scientology Centro Comunitário de Harlem e Brown Eyez Revista .

Fundação Unidos em Paz tem organizado pela Paz mensais com clubes de motociclistas e à volta de Los Angeles desde Outubro de 2012. Em 2017, o movimento expandiu para Nova Iorque, com um capítulo formada em Harlem. O Sábado de março, trazer a comunidade para a paz e a unidade e a arma contra a violência, foi realizada em resposta ao sentido de matar o artista de rap Nipsey Hussle em Los Angeles e outros tiroteios em escolas e actos de violência nas ruas de Nova Iorque e nos Estados Unidos. Os participantes também marcharam em solidariedade com as famílias das vítimas da Virgínia Ocidental Praia disparar contra isso tinha acontecido exactamente o dia antes. A marcha teve a intenção de enviar uma mensagem para as comunidades em todo o país: “Não vamos permitir que a normalização de violência nas nossas comunidades.”

A marcha teve a intenção de enviar uma mensagem para as comunidades em todo o país: “Não vamos permitir que a normalização de violência nas nossas comunidades.”

Unidos em Paz os voluntários distribuíram exemplares de O 1995 Milhões de Março de juramento contra as drogas e a sua própria capa personalizada de O Caminho para a Felicidade para fornecer orientações para os moradores da cidade sobre como levar próspera, não-violenta vidas. O folheto inclui tais preceitos relevantes como o Preceito 8, “Não Cometa Assassínio” e do Preceito 11, “Não Prejudique uma Pessoa de Boa Vontade”.



FATOS

O QUE É UM ANO PODE TRAZER
Aqui está uma revisão de como O Caminho para a Felicidade alcançou a Humanidade no ano passado:

285

Capas Personalizadas

Foram criadas por indivíduos e empresas este ano

5,665

ESCOLAS

ALCANÇADOS COM O CAMINHO PARA A FELICIDADE

135,960

198 ESTUDANTES

Foram entregues seminários de O Caminho e aprendi senso comum ferramentas para levar vidas melhores

111

176 PAÍSES

Recebeu o Caminho para a Felicidade materiais este ano

28.9

MILHÕES

As pessoas foram alcançadas com O Caminho para a Felicidade livro em filme e anúncios de serviço público na TELEVISÃO



Restaurar o respeito mútuo

O Caminho para a Felicidade Foundation Internacional trabalha para reverter a decadência moral da sociedade ao restaurar a confiança e honestidade através da ampla distribuição dos 21 preceitos. Donativos apoiam a produção e distribuição de O Caminho para a Felicidade e do currículo.