PAIS

Inspirando Confiança, Honestidade e Decência com O Caminho para a Felicidade

Sessenta e cinco por cento dos adolescentes entre 13 e 17 anos dizem que há “muita” ou “uma certa quantidade de” evasão escolar. Trinta por cento dos estudantes do sexto e décimo ano sofrem bullying. Quarenta e dois por cento dos adolescentes e pré-adolescentes nos EUA (de 10 a 17 anos) têm sido expostos a pornografia on-line.

Além de influências dentro da comunidade, sua família e seus filhos são submetidos a uma avalanche de mensagens negativas, vindas da mídia e entretenimento, que ameaçam minar o bem-estar de ambos. Conceitos de moral e conduta correta raramente são ensinados aos nossos jovens, deixando-os à deriva, sem uma bússola moral para seguirem.

Dê aos seus filhos uma bússola moral que possam seguir por toda a vida


O Caminho para a Felicidade é uma ferramenta eficaz para combater as influências negativas e restaurar a confiança, honestidade e decência à sua volta. Um guia de senso comum para uma vida melhor, que pode fornecer aos seus filhos a bússola de que eles precisam para viver em harmonia uns com os outros, e uma base moral que usarão para o resto da vida. Onde quer que o livro tenha sido usado, os pais relataram melhorias significativas no comportamento, atitude e cooperação de seus filhos.

O resultado é um ambiente familiar mais positivo e uma comunidade mais segura para todos.

Conforme descrito em O Caminho para a Felicidade: “Está ao seu alcance indicar o caminho para uma vida menos perigosa e mais feliz”.

Como Começar

Aqui estão algumas maneiras de ajudar a instilar valores e fazer um local de trabalho melhor, uma melhor comunidade e um mundo melhor.

  • Dê o livro O Caminho para a Felicidade ou a versão do livro em filme para os seus filhos, outros membros da família, bem como amigos e vizinhos ou para qualquer pessoa que afete a sua vida, e peça que eles o leiam ou assistam.
  • Dê-lhes exemplares adicionais para que possam dar àqueles que influenciam a vida deles.
  • Encomende ou faça download dos anúncios de utilidade pública de O Caminho para a Felicidade e mostre-os aos seus filhos, familiares, vizinhos, professores, diretor da escola, Associação de Pais e Mestres e grupos comunitários.
  • Envie o link deste site para amigos e associados verem os anúncios de utilidade pública on-line.
  • Encomende pôsteres ilustrados para a sua família por meio deste site. Isso ajuda a manter a mensagem de O Caminho para a Felicidade visível.

Crie uma versão personalizada de O Caminho para a Felicidade para seus familiares darem de presente ou para distribuírem a outras pessoas.

Você pode encomendar a sua versão personalizada clicando aqui ou entrando em contato conosco pelo telefone: 1-818-254-0600.