O que é o livro O Caminho para a Felicidade?

O primeiro código moral baseado inteiramente no senso comum, originalmente publicado em 1981, tem como objetivo ajudar a deter o atual declínio moral na sociedade e restaurar a integridade e a confiança na humanidade. O Caminho para a Felicidade ainda continua sendo um recorde do Guinness como o único livro não religioso mais traduzido no mundo.

Escrito por L. Ron Hubbard, o livro preenche o vazio moral de uma sociedade crescentemente materialista, este livro contém 21 preceitos básicos que orientam uma pessoa para uma melhor qualidade de vida.

Este código de conduta pode ser seguido por qualquer pessoa de qualquer raça, cor ou credo e ajuda a restaurar os laços que unem a humanidade.

Mas se percebe mais o poder de O Caminho para a Felicidade quando este é distribuído aos outros, de mão em mão. Já que as ações daqueles em torno de uma pessoa podem afetar profundamente sua vida, ela melhora sua própria sobrevivência quando oferece exemplares de O Caminho para a Felicidade aos amigos, sócios e familiares. Dessa forma, ela indica o caminho para que outras pessoas sobrevivam melhor e levem vidas mais felizes. Elas, por sua vez, distribuem exemplares do livro para aqueles cujas vidas elas influenciam, encorajando outros a tratar seus companheiros com bondade, compaixão e respeito.

E assim vai, passando de pessoa para pessoa, ajudando os outros a viverem vidas melhores.

Para obter um kit de informação gratuito O Caminho para a Felicidade e um DVD que apresenta o programa O Caminho para a Felicidade, clique aqui.