NOTÍCIASRESTAURAR A HONRA E O AUTORRESPEITO

PROTEJA E MELHORE O AMBIENTE COM O CAMINHO PARA A FELICIDADE

A Igreja de Scientology de Nashville sedia um evento de casa aberta focando o preceito 12 de O Caminho para a Felicidade em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente.
Em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente das Nações Unidas, filiais de O Caminho para a Felicidade em todo o globo realizaram eventos e atividades para criar consciência sobre a necessidade de proteger o nosso ambiente.

O Dia Mundial do Meio Ambiente foi nomeado pelas Nações Unidas como um dia para encorajar a consciência mundial e a ação de proteger o nosso ambiente. Em O Caminho para a Felicidade, o autor L. Ron Hubbard escreveu no preceito 12, Proteja e Melhore o seu Ambiente: “A ideia de que cada um de nós tem uma parte no planeta, e de que pode e deveria ajudar a cuidar dele, pode parecer muito abrangente e, para alguns, totalmente fora da realidade. Porém, hoje em dia, o que acontece no outro lado do mundo, mesmo a uma distância muito grande, pode afetar o que acontece no seu próprio lar.”

Portanto, cuidar do ambiente é uma missão-chave para qualquer pessoa aplicar O Caminho para a Felicidade. Neste ano, no Dia Mundial do Meio Ambiente, as filiais de O Caminho para a Felicidade em 18 países realizaram eventos para dar vida a esse preceito. Um desses eventos foi realizado na Igreja de Scientology de Kaohsiung, Taiwan. Dois representantes da Cidade de Kaohsiung e um instrutor do Departamento de Proteção Ambiental da Cidade de Kaohsiung deram um discurso. Ele compartilhou fatos e informações valiosos sobre a poluição do ar.

O evento do Dia Mundial do Meio Ambiente sediado pela Igreja de Scientology de Perth, na Austrália Ocidental, apresentou um orador convidado do Grupo Ambiental Budista. O seu foco foi os danos ambientais de plástico e ações que podem ser feitas para refrear isso.

Cuidar do ambiente é uma missão-chave para qualquer pessoa aplicar O Caminho para a Felicidade.

Um evento em Madri, Espanha, deu as boas-vindas a Rodrigo Rojas Cruz, Diretor Executivo da Ecohabitos, falando sobre as cidades inteligentes que são ecológicas e sustentáveis. Em Amsterdã, Holanda, os voluntários de O Caminho para a Felicidade se reuniram para limpar um parque local por meio de remover o lixo e embelezar o ambiente.

Eventos também foram realizados no Dia Mundial do Meio Ambiente por todos os EUA, incluindo Nashville, Tennessee, com a Igreja de Scientology e Centro de Celebridades sediando a Conferência de Vida Sustentável. Os oradores convidados apresentaram soluções ecológicas, incluindo roupas sustentáveis e o evento terminou com um desfile de moda de estilos ecológicos.



FATOS

UM OLHAR NO CRIME
O Caminho para a Felicidade é a ferramenta perfeita para reduzir o crime. Estas estatísticas mostram a necessidade:

40%

DOS FURTOS

que ocorrem nos Estados Unidos, Itália, França, Alemanha e Austrália são responsáveis por outros 26,33% do total de furtos internacionalmente

US$ 1,5

TRILHÃO

está previsto para ser perdido em crimes digitais no final de 2018

10,4

MILHÕES

de detentos são mantidos em instituições penais em todo o mundo

40

MILHÕES

de crianças estão submetidas a abuso a cada ano

262.147

FOI A ESTIMATIVA DE HOMICÍDIOS

dentro de um ano em nível internacional



RESTAURE OS VALORES MORAIS

A Fundação O Caminho para a Felicidade Internacional trabalha para reverter a decadência moral da sociedade, restaurando a confiança e a honestidade por meio da ampla divulgação dos 21 preceitos. Doações apoiam a produção e distribuição dos livretos de O Caminho para a Felicidade e materiais curriculares.