NOTÍCIASRESTAURAR A HONRA E O AUTORRESPEITO

DANDO UM BOM EXEMPLO EM HOLLYWOOD COM O CAMINHO PARA A FELICIDADE

Kelley e Jeff Pomerantz (canto inferior direito) lançaram uma limpeza na sua cidade natal com o Preceito 12 do Caminho para a Felicidade, “Proteja e Melhore o Seu Ambiente”.
A filial de Los Angeles de O Caminho para a Felicidade, a pedido do capitão da polícia, está limpando Hollywood e criando um ambiente seguro na Cidade das Estrelas.

Hollywood, Califórnia, lar dos estúdios de cinema e celebridades, com mais de 10 milhões de turistas visitando a icônica Calçada da Fama a cada ano. No entanto, o número de pessoas que vivem nas ruas e o aumento do crime têm sido um problema crescente. O capitão da polícia de Los Angeles responsável por Hollywood sabia para onde ir para encontrar uma solução — O Caminho para a Felicidade. Quando a filial de Los Angeles recebeu o pedido de ajuda, a Encarregada, Kelley Pomerantz, não hesitou, ou como ela o descreve “o jogo tinha começado”.

Kelley e o seu marido, Jeff, reuniram uma equipe de voluntários e começaram limpezas regulares e distribuições de livretos do Caminho para a Felicidade na área. Ela diz: “Nós conseguimos um grupo de voluntários, colocamos as camisetas do Caminho para a Felicidade, enchemos as mochilas com livretos e saímos. A cidade providenciou vassouras, sacos e pás para a limpeza.” Essas limpezas tornaram-se uma atividade mensal.

O Preceito 12, “Proteja e Melhore o Seu Ambiente”, diz: “Quando as pessoas parecem não ser capazes de cuidar de suas coisas e áreas, isso é um sintoma de que elas sentem que, na verdade, não pertencem a esse lugar e que realmente não possuem suas próprias coisas.” Portanto, eles começaram a limpar em volta da área perto dos acampamentos dos sem-teto e logo os próprios sem-teto pegaram as vassouras e pás para limpar e puxaram os sacos de lixo para o caminhão que estava esperando. Cada um recebeu o seu próprio exemplar de O Caminho para a Felicidade.

O capitão da polícia de Los Angeles responsável por Hollywood sabia para onde ir para encontrar uma solução — O Caminho para a Felicidade.


FATOS

LEVANDO FELICIDADE
Aqui está uma recapitulação dos resultados de um ano de atividades com a campanha mundial O Caminho para a Felicidade.

2

MILHÕES

de livretos distribuídos de O CAMINHO PARA A FELICIDADE

321

CAPAS PERSONALIZADAS

livretos de O Caminho para a Felicidade feitos à medida para os indivíduos compartilharem com amigos, colegas e populações inteiras

56.880

ESTUDANTES

alcançados na sala de aula com O Caminho para a Felicidade

388.552

INTERNAUTAS

no site thewaytohappiness.org, onde eles podem requerer livretos, ver os vídeos e fazer o curso on-line

84,5

MILHÕES

alcançados através da transmissão de anúncios de utilidade pública e livro em filme na TV



AJUDE A RESTAURAR A CONFIANÇA

A Fundação O Caminho para a Felicidade trabalha para reverter a deterioração moral da sociedade, restaurando a verdade e a honestidade através da distribuição dos 21 preceitos. Doações apoiam a produção e distribuição dos livretos de O Caminho para a Felicidade e materiais curriculares.