NOTÍCIASRESTAURAR A HONRA E O AUTORRESPEITO

A FELICIDADE E UMA NOVA ESPERANÇA PARA SUL-AFRICANOS

A FELICIDADE E UMA NOVA ESPERANÇA PARA SUL-AFRICANOS
A FELICIDADE E UMA NOVA ESPERANÇA PARA SUL-AFRICANOS
A FELICIDADE E UMA NOVA ESPERANÇA PARA SUL-AFRICANOS
Feliz sul-africanos (acima) na inauguração presidencial com os seus exemplares do Caminho para a felicidade, (acima) os voluntários prontos para distribuir folhetos e a polícia participe.
70.000 exemplares de O Caminho para a Felicidade folhetos criar um incidente - livre e feliz Sul-Africano inauguração presidencial.

A sua inauguração em 25 de Maio, 2019, Presidente Sul-Africano Cyril Ramaphosa jurado para combater a corrupção e rejuvenescer o país está a debater economia. Para o ajudar a alcançar os seus objectivos e assegurar uma celebração pacífica, voluntários e polícias entregaram mais de 70 000 exemplares de O Caminho para a Felicidade para aqueles que vão inundar a Pretória para ser parte deste evento histórico.

O tema do evento de inauguração foi: “para celebrar a democracia: renovação e crescimento para uma África do Sul melhor.” Como o evento foi realizado em um grande público local pela primeira vez - no Loftus Versfeld Estádio em vez do usual Union Buildings - a preocupação para manter a paz estava aumentado. Consciente de a calma de O Caminho para a Felicidade cria, a polícia especificamente solicitado a distribuição dos folhetos.

Os voluntários estavam todos muito disposto a colocar as suas mãos à obra no esforço de distribuição. Eles reuniram-se na noite antes do grande evento, reuniram-se e preparados para espalhar a mensagem dos 21 preceitos para o público. Folhetos foram distribuídos aos participantes durante a noite como eles chegaram de toda a nação de autocarro, algum a chegar tão cedo como 3 horas da manhã para assegurar um lugar no estádio.

Foi Reeleito em Maio, Sr. Ramaphosa inicialmente assumiu a posição em 2018 quando o antigo Presidente Jacob Zuma demitiu-se no meio de acusações de corrupção. Ramaphosa da campanha foi baseada numa plataforma de governo honesto e de reforma social.

“É tempo para fazer o futuro almejamos”, ele disse a esta multidão de dezenas de milhares de pessoas reunidas no estádio. “É através das nossas ações agora que irá determinar o nosso destino.”

Bem consciente de que a sua eleição foi “um mandato para construir uma nação fundada na justiça social”, Ramaphosa enfatizou a importância da “lidar uns com os outros com honra, dignidade e respeito.”

Estes mesmos ideais ecoaram nas páginas de O Caminho para a Felicidade: Um Guia de Senso Comum para uma vida melhor escrito pelo autor e humanitário L. Ron Hubbard. O livro é uma distribuição de folhetos a inauguração apoiou a nova mensagem do presidente a milhares de cidadãos.

Voluntários e polícias entregaram mais de 70 000 exemplares de O Caminho para a Felicidade para aqueles que vão inundar a Pretória para ser parte deste evento histórico.

A moralidade, a honestidade, tomar a seu cargo do próprio futuro - todas estas coisas são os valores básicos fortalecida pela aplicação dos 21 preceitos deste manual para a felicidade. E eles são componentes vitais para a construção de um ético e produtivo da sociedade.

Tão popular eram os folhetos que o público agarrou-o momento em que eles viram algumas alcançar de autocarro janelas para agarrar uma cópia, não querer esperar para obter primeiro. Ver o entusiasmo das pessoas para ter os folhetos, a polícia agarrou caixas de Caminho para a Felicidade e em breve juntaram-se sobre a distribuição, a distribuir os folhetos lado a lado com os voluntários, alcançando os indivíduos que fazem na África do Sul o que é.

Preceito 10 de O Caminho para a Felicidade, “Apoie um Governo Concebido e Gerido para todo o povo”, diz: “Afinal de contas é o povo e os seus próprios líderes de opinião que suam e lutam e dão o sangue pelo seu país. Um governo não pode sangrar, nem sequer pode sorrir: é apenas uma ideia que os homens têm. É o indivíduo que está vivo - você...”

No fim do dia histórico, os meios de comunicação informou que o país está a felicidade índice era extraordinariamente alto para uma tarde de Sábado: “Este Sábado foi diferente de outros, em vez de o estado de ânimo em declínio de 2:00 em diante, aumentou … e a felicidade pontuação permaneceu mais elevada do que em qualquer outro no Sábado, refletindo o estado de ânimo positivo do país.”



Restaurar o respeito mútuo

O Caminho para a Felicidade Foundation Internacional trabalha para reverter a decadência moral da sociedade ao restaurar a confiança e honestidade através da ampla distribuição dos 21 preceitos. Donativos apoiam a produção e distribuição de O Caminho para a Felicidade e do currículo.