PROGRAMAS PARA A POLÍCIA

Programas para reduzir o crime e melhorar a comunidade

Os gastos com presidiários dispararam de 11 bilhões de dólares para mais de 49 bilhões dólares nos últimos 29 anos nos EUA. Existem mais de 2.319.258 adultos nos presídios americanos, o que representa 1 em cada 100 homens ou mulheres. Os Estados Unidos têm a maior população carcerária do mundo — para cada 100.000 pessoas, 758 estão encarceradas.

Drogas, crime e violência, no entanto, só prosperam numa cultura que perdeu totalmente a noção do que é certo e do que é errado.

Na raiz de tudo isso está a perda dos valores morais e básicos necessários para construir uma cultura embasada na honestidade, dignidade e confiança.

Usando O Caminho para a Felicidade nos programas de prevenção e policiamento comunitário, você pode criar um impacto positivo sobre a juventude e ajudar a reduzir a criminalidade e a violência na sua comunidade.

Por não ser nem religioso e nem político, ele é empregado em escolas, lares, empresas e instituições penitenciárias.

O Caminho para a Felicidade tem resultados comprovados na redução da criminalidade e em colocar jovens e adultos infratores no caminho certo. Ele tem sido usado para ajudar nos esforços de prevenção contra o crime nas comunidades e também no treinamento da polícia e agentes penitenciários.

Eis aqui formas de você lidar eficazmente com a falta de valores morais e reduzir o crime na sua comunidade.

  1. Distribua o livro ou a versão em filme de O Caminho para a Felicidade a infratores para colocá-los de volta no caminho certo. Para encomendar, clique aqui.
  2. Peça aos oficiais da polícia que distribuam livros para membros da comunidade, grupos de vigilantes do bairro e para as pessoas envolvidas na vigilância comunitária.
  3. Distribua exemplares do livro a policiais e incentive-os a lê-lo e usá-lo quando lidam com os membros da comunidade.
  4. Faça com que os anúncios de utilidade pública de O Caminho para a Felicidade sejam exibidos nos grupos de jovens, escolas, programas de reforço escolar e centros de detenção e incentive educadores a usarem O Caminho para a Felicidade nas suas aulas de reforço e programas de orientação.
  5. Faça com que O Caminho para a Felicidade seja utilizado em aulas de orientação de pais, programas de controle de revolta, centros de treinamento de resolução de conflitos e grupos de prevenção de gangues.
  6. Forneça aos agentes penitenciários e de liberdade condicional exemplares de O Caminho para a Felicidade para que eles possam usá-los com réus e detentos em liberdade condicional e com suas famílias.
  7. Distribua exemplares do livro aos detentos das penitenciárias locais.
  8. Reimprima O Caminho para a Felicidade para o seu departamento ou órgão público (entre em contato conosco para obter os direitos de reprodução).

ENTRE EM AÇÃO HOJE MESMO

Para obter um kit informativo gratuito, contendo um exemplar do livro O Caminho para a Felicidade e um DVD que apresenta O Caminho para a Felicidade, clique aqui.