NOTÍCIASRESTAURAR A HONRA E O AUTORRESPEITO

LEVANDO PAZ ÀS RUAS DE LONDRES

Os voluntários de O Caminho para a Felicidade Londres vão de porta em porta em Stonebridge para ajudar a libertar a área do crime.
O Caminho para a Felicidade Londres enfrenta Stonebridge a pedido de ajuda de um vereador.

Graças a uma equipe de voluntários de Londres, a campanha O Caminho para a Felicidade foi implantada em Stonebridge, uma área de Londres assolada por crime violento, onde se relatou ocorrer mais tiroteios em Londres em um único ano. A equipe lançou suas ações em resposta a um pedido de um vereador da cidade de Londres e o intitulou de projeto “Stonebridge mais seguro”. Stonebridge é assim chamado devido à ponte de pedra construída ali em 1745 e mais tarde foi o local da Fazenda Stonebridge.

A primeira fase do projeto da filial O Caminho para a Felicidade Londres resultou em alcançar quase 6.000 residências com distribuições de livretos de porta em porta e programas de melhoramento comunitário para as empresas locais. Para fazer isso, a equipe O Caminho para a Felicidade conseguiu um mapa detalhado da área, assinalando cada local à medida que passavam por ali. Eles também fizeram uma lista de todos os grupos na área e contataram cada um deles para que se encontrassem e os trouxessem a bordo para o projeto para que esses grupos pudessem então alcançar seus próprios membros.

O vereador que originalmente solicitou a ajuda elogiou os voluntários sobre a “importância desse programa e os benefícios que traz à comunidade”.

E eles só tinham que começar. Eles vão continuar com um projeto comunitário de limpeza, seminários em escola e mais distribuições de porta em porta. O objetivo final da equipe é levar paz ao bairro conhecido por ter tido a maior taxa de crimes com arma de fogo e esfaqueamento na cidade.



QUEREMOS mesmo SABER NOTÍCIAS SUAS

Altos funcionários do governo encontram em O Caminho para a Felicidade a ferramenta que precisam para ocasionar uma mudança nas suas nações.

MINISTRO DE DESENVOLVIMENTO URBANO, NEPAL

O Caminho para a Felicidade pavimenta o caminho para alcançar a paz, segurança e prosperidade. Eu tenho o propósito e responsabilidade de desenvolver a moralidade e apoiar qualquer coisa que pode ajudar a Humanidade e o povo nepalês. Com a mais alta consideração e apreço pelos trabalhos humanitários de L. Ron Hubbard, do fundo do meu coração, eu recomendo vivamente, para o maior benefício do povo nepalês, a adoção de O Caminho para a Felicidade.

PRESIDENTE DA FILIAL BELGA, CONSELHO CRISTÃ INTERNACIONAL

Os 21 preceitos de O Caminho para a Felicidade dão orientações de valor moral para qualquer ser que esteja disposto a aplicar e mudar sua vida para servir a Humanidade. Fazer este mundo um lugar melhor para viver em paz — isso é o que o Sr. Hubbard nos deu. Ele tinha essa visão profética para uma vida feliz que qualquer pessoa pode alcançar, seguindo princípios simples que ele descreveu em seu livro, O Caminho para a Felicidade. Uma pessoa deveria encorajar a distribuição de O Caminho para a Felicidade em todo o lado.

SUPERINTENDENTE DE POLÍCIA, POLÍCIA NACIONAL DAS FILIPINAS

Os filipinos têm o dever de transformar a nossa sociedade ao eliminar as drogas ilícitas, criminalidade e a corrupção. Nós procuramos aprender com o “Milagre Colombiano” na sua virada bem-sucedida do crime e das drogas e disseminação na sociedade de O Caminho para a Felicidade a 25% de seus cidadãos com sua polícia nacional. Vemos uma necessidade urgente na Região da Capital Nacional, com sua população de 16,2 milhões de habitantes, uma massa crítica de cidadãos engajados só pode ser alcançada com esforços conjuntos, contribuição e o apoio de todos os setores da sociedade.



FATOS

LEVANDO FELICIDADE
Aqui está uma recapitulação dos resultados de um ano de atividades com a campanha mundial O Caminho para a Felicidade.

2

MILHÕES

de livretos distribuídos de O CAMINHO PARA A FELICIDADE

321

CAPAS PERSONALIZADAS

livretos de O Caminho para a Felicidade feitos à medida para os indivíduos compartilharem com amigos, colegas e populações inteiras

56.880

ESTUDANTES

alcançados na sala de aula com O Caminho para a Felicidade

388.552

INTERNAUTAS

no site thewaytohappiness.org, onde eles podem requerer livretos, ver os vídeos e fazer o curso on-line

84,5

MILHÕES

alcançados através da transmissão de anúncios de utilidade pública e livro em filme na TV



AJUDE A RESTAURAR A CONFIANÇA

A Fundação O Caminho para a Felicidade trabalha para reverter a deterioração moral da sociedade, restaurando a verdade e a honestidade através da distribuição dos 21 preceitos. Doações apoiam a produção e distribuição dos livretos de O Caminho para a Felicidade e materiais curriculares.