NEWSLETTER

TRAZENDO A CALMA A TEMPOS TURBULENTOS

A equipe de O Caminho para a Felicidade em Bruxelas viaja de loja em loja oferecendo seu livreto com capa personalizada de Paz e Solidariedade para os proprietários e seus clientes.
Os proprietários das lojas de Bruxelas saudaram a oportunidade de divulgar a mensagem universal de tolerância de O Caminho para a Felicidade.
Livretos de O Caminho para a Felicidade para enaltecer os cidadãos de uma Bruxelas conturbada.

À medida que a Bélgica superava o choque mais mortal de terrorismo de sua história, a equipe de Bruxelas de O Caminho para a Felicidade intensificou esforços para levar os 21 preceitos e sua influência apaziguadora à nação.

Ela então lançou uma campanha de Paz e Solidariedade com os livretos personalizados de O Caminho para a Felicidade com um pomba simbólica e a bandeira da Bélgica, e está distribuindo em toda parte. Pode-se encontrar esses livretos em toda Bruxelas.

Com visitas regulares às lojas da região, a equipe distribuiu mais de mil livretos. Lojistas de todas as raças, religiões e nacionalidades abraçaram o primeiro código moral baseado unicamente em senso comum, e prontamente começaram a distribuí-lo aos seus clientes.

O Caminho para a Felicidade detém um recorde mundial no Guinness como o livro mais traduzido de todos os tempos. O livro foi dado a um lojista em seu idioma nativo, o Urdu. Ele agora tem uma cópia em sua cabeceira, lendo um preceito por noite e trabalhando em como aplicá-lo para melhorar sua vida.

A equipe, muitas vezes, ouve histórias de que quem recebeu O Caminho para a Felicidade leu o livro inteiro e o viu como uma reflexão prática de sua própria filosofia ou fé.

Aqui está a mensagem estabilizadora do livro para essa cidade abalada: “Alguém pode se sentir como uma folha arrastada pelo vento ao longo de uma rua suja. Mas ninguém disse que a vida era uma coisa calma e ordenada: não é”, escreveu L. Ron Hubbard. “Nós podemos, em maior ou menor grau, desenhar o nosso mapa e segui-lo.”



Queremos mesmo saber notícias suas.

Professores e representantes obtiveram seus kits de recursos do educador gratuitos de O Caminho para a Felicidade e expuseram por que querem ensinar esses valores:

EDUCADOR, FILIPINAS

Uma das minhas paixões é alcançar tantas famílias quanto puder e fortalecer seus sistemas de valores, resiliência e saúde mental. Eu me uni a organizações sociocívicas, escolares e paroquiais para dar palestras e treinamento para crianças, jovens e pais. Também treino professores, fiéis de paróquias e voluntários do governo local.

EDUCADOR, UTAH

Gostaria que os meus alunos vissem mensagens positivas e construíssem a felicidade longe da mídia digital.

PASTOR, ARKANSAS

Posso usar esses materiais para ajudar homens e mulheres que foram afetados pela prisão a construir vidas melhores entre eles e a comunidade.

EDUCADOR, CAZAQUISTÃO

Gostaria de integrar esse conteúdo importante e desafiador em minhas aulas de inglês, de forma que os alunos possam desenvolver suas habilidades linguísticas usando temas relevantes que podem mudar as vidas deles.

PROFESSOR, ARGENTINA

Aproximadamente há 8 meses solicitei um Kit de Recursos do Educador em inglês. Como sou professor de inglês, eu o uso em minhas aulas. Mas alguns meses atrás comecei a dar pequenos workshops em outras escolas para estudantes que ainda não sabem inglês o suficiente para estudar esses materiais. Posso ter um kit em espanhol? Eles precisam dessa informação valiosa.

EDUCADOR, LOUISIANA

Quero encorajar os professores e estudantes a mudarem a forma de pensar e implementar mudanças usando as ideias desse kit.



AJUDE A MUDAR O MUNDO

A Fundação O Caminho para a Felicidade trabalha para reverter a decadência moral da sociedade, restaurando a confiança e a honestidade por meio da ampla distribuição dos 21 preceitos. Doações dão assistência à produção e distribuição e ao programa de ensino de O Caminho para a Felicidade.