Gana: O Mais Recente a Fazer Parte da Família de O Caminho para a Felicidade

|

Ghana

.

June 1, 2010

|

A The Way to Happiness Foundation recentemente lançou a sua campanha no país do Gana, África, ao conduzir um seminário numa escola secundária construída por cidadãos de uma pequena comunidade. Os cidadãos da cidade e funcionários da escola ficaram preocupados com um aumento na criminalidade juvenil. Após cuidadosa consideração, eles anunciaram que tinham escolhido introduzir uma campanha de O caminho para a Felicidade. como um meio de diminuir a taxa de criminalidade e trazer um sentimento de esperança e felicidade para todos os envolvidos

Durante o seminário, houve um animado diálogo entre professores, administradores e estudantes sobre os 21 preceitos de O Caminho para a Felicidade. Professores planeiam incorporar a informação a partir desta campanha nas suas aulas também.

O evento também viu estudantes a vestir orgulhosamente T–shirts de “Seja Competente”, e agora estão a tomar um papel ativo em aplicar os preceitos tanto na sua vida escolar como em casa. De acordo, a mensagem nos programas está agora a espalhar–se, com outras escolas a perguntar como se podem envolver em O Caminho para a Felicidade. A próxima fase da campanha no Gana pede pelo menos 2000 folhetos em Inglês e Ewe, uma das línguas nativas originais faladas nas comunidades de montanha do Gana.