Empresas Interessadas Expressam Compromisso Corporativo por meio de O Caminho para a Felicidade

|

Internacional

.

31 maio de 2012

|

Os pequenos comércios no setor de serviços em todo o mundo observaram que a “Semana do Compromisso Corporativo de O Caminho para a Felicidade” teve como alvo a redução do crime de bairro e a edificação das comunidades locais.

Os comércios em países do Equador ao Quênia, Paquistão a Itália e Austrália aos EUA, vestiram suas camisetas, distribuíram exemplares de O Caminho para a Felicidade aos seus consumidores e clientes e colocaram cartazes nas vitrines, tudo para promover os princípios de O Caminho para a Felicidade em suas áreas.

A campanha internacional para restaurar os valores morais como é expressa no livro O Caminho para a Felicidade é apoiada ou implementada por uma base ampla de organizações e instituições, incluindo os governos federais do Panamá e da Venezuela, os Departamentos de Prisões israelenses e uma série de corporações multinacionais.

Para receber um kit de informação gratuito, incluindo um exemplar de O Caminho para a Felicidade e um DVD que apresenta O Caminho para a Felicidade, clique aqui.

Envie-nos as suas notícias com fotos e vídeos, clicando aqui para nos contatar, para que possamos compartilhá-las com os outros.