KIT GRATUITO DE RECURSOS DO EDUCADOR

O Kit de Recursos do Educador fornece ferramentas poderosas e eficazes para ensinar os princípios de senso comum de O Caminho para a Felicidade.

O seu kit GRATUITO inclui:

  • Um currículo de alto impacto que usa uma abordagem interativa com ferramentas didáticas audiovisuais e atividades práticas que fazem com que os estudantes participem.
  • Vinte e quatro livretos de O Caminho para a Felicidade para sua sala de aula.
  • Pôsteres dos preceitos de O Caminho para a Felicidade.
  • Ferramentas de Avaliação para ajudá-lo a monitorar as melhorias e mudanças nas atitudes e ações de seus alunos.

O Kit de Recursos do Educador O Caminho para a Felicidade é oferecido como ferramenta didática para educadores que ensinam adolescentes com 12 anos ou mais em uma sala de aula ou em um ambiente de aprendizagem da comunidade.

Espera-se que, antes de pedir o Kit de Recursos O Caminho para a Felicidade, você tenha obtido a orientação do Kit Informativo e DVD gratuitos com o propósito dos materiais e o âmbito dos nossos programas educacionais.

E presume-se que você fornecerá relatórios que documentem os resultados, tais como feedback do corpo docente e dos alunos, depoimentos e mudanças de atitude, percepção pré e pós-programa.

Se você não realiza aulas ou sessões de aprendizagem em grupo, mas deseja despertar a atenção para a educação do caráter, nós o encorajamos a pedir o nosso DVD e Kit Informativo gratuitos, inscrever-se no nosso programa de treinamento ou ler O Caminho para a Felicidade na sua versão on-line.

Se precisar de pacotes educacionais para mais de um educador comprometido a implementar e documentar o programa, envie sua solicitação para: info@twth.org ou ligue para +1-818-254-0600.

PEÇA O SEU KIT GRATUITO

(Pedido limitado de um pacote gratuito por educador ou palestrante.)

-
Eu gostaria de ser contatado por telefone.
Eu gostaria de ser contatado por correio.