INVERNO 2015NEWSLETTER

O Caminho para a Felicidade
MUDANDO O MUNDO UMA PESSOA POR VEZ

O grande impacto de O Caminho para a Felicidade é comprovado pela melhoria na vida das pessoas que por sua vez permeiam comunidades e sociedades inteiras, como nestes exemplos.

Diretor de Escola do ensino Médio, Michigan:
“A violência na escola teve uma redução de 80% durante o ano letivo. As atitudes desrespeitosas em relação aos professores e o vocabulário vulgar também diminuíram. As crianças agora estão dispostas a sentarem-se, acalmarem-se, pensarem no que fazem e darem um bom exemplo. Isso é uma melhora de 100%.”

Diretor Executivo de Treinamento, Califórnia:
“Constantemente nós usamos o livro como referência para ajudar nossos funcionários a resolverem seus problemas pessoais. Honestamente, esse livro é um fator que contribui para o nosso sucesso.”

Professor, Quito, Equador:
“Esse programa oferece a recompensa de ajudar os meus alunos a se tornarem melhores e a aperfeiçoarem suas vidas. Antes da palestra, eles são bastante hostis, insolentes e estão entediados, 99% das vezes eles acabam muito felizes, dispostos, gratos e com um novo desejo de conviver com seus colegas.”

Detento, Prisão Estatal de Nova York:
“Quando eu comecei esse curso, não achava que ele atingiria a profundidade dos meus problemas e dramas diários ou situações com as quais eu estava lidando, mas isso mudou rapidamente. Não apenas aflorou o que estava dentro de mim, mas também me ajudou a derrubar a máscara que eu estava tão cansado de usar todos os dias. Eu olho para minha vida e para as pessoas de uma forma muito diferente. A minha sobrevivência, assim como a dos outros, é importante. Agora eu tomo decisões melhores e ajo conforme o aprendizado que adquiri ao fazer esse curso. Eu, definitivamente, recomendo que outros embarquem para um novo começo.”

Funcionário de Ensino, Autoridade Palestina:
“Um milhão de exemplares de O Caminho para a Felicidade foram distribuídos na Palestina e em Israel. Isso está fazendo uma grande diferença. Ele pode desempenhar o papel de reabilitar ambos os povos.”

“AS CRIANÇAS AGORA ESTÃO DISPOSTAS A SENTAREM-SE, ACALMAREM-SE, PENSAREM NO QUE FAZEM E DAREM UM BOM EXEMPLO. ISSO É UMA MELHORA DE 100%.”

— Diretor de Escola do Ensino Médio, Michigan


112 MILHÕES DE LIVRETOS
114 Idiomas

Como O Caminho para a Felicidade é para todos, ele foi traduzido para 114 idiomas, inclusive aqueles falados por relativamente poucas pessoas, incluindo:

Crioulo haitiano com francês: é uma das duas línguas oficiais do Haiti, falada por 12 milhões de pessoas.
Maori com inglês: é a língua oficial da Nova Zelândia, falada por 23,7% (160.000) da população Maori.
Tétum com português: é uma língua oficial do Timor Leste, falada por 85% das 1,1 milhões de pessoas.


AJUDANDO OS OUTROS A ENCONTRAR O CAMINHO PARA A FELICIDADE

A Fundação O Caminho para a Felicidade Internacional trabalha para reverter a decadência moral da sociedade, restaurando a confiança e a honestidade por meio da ampla divulgação dos 21 preceitos. Doações ajudam na produção e distribuição do livreto e de materiais de O Caminho para a Felicidade.