KIT DE RECURSOS DE VALORES DE SENSO COMUM

O Kit de Recursos de Valores de Senso Comum é um pacote educacional para ensinar com eficácia os princípios de senso comum de O Caminho para a Felicidade aos funcionários para que sejam restauradas a confiança, honestidade e responsabilidade no local de trabalho.

O kit é compatível com qualquer programa de treinamento do pessoal da empresa, utilizado pelos diretores de recursos humanos, profissionais de assistência ao funcionário e por outras pessoas que trabalham com funcionários em empresas.

O Kit de Recursos de Valores de Senso Comum contém:

  • Um Guia do Facilitador que abrange módulos de treinamento combinando todos os materiais de O Caminho para a Felicidade do kit com atividades práticas que fazem com que as pessoas participem plenamente.
  • O livro O Caminho para a Felicidade com os 21 preceitos do código moral de senso comum mais amplamente utilizado hoje em dia. Dois pacotes com doze livretos.
  • O filme em DVD do livro O Caminho para a Felicidade é a ferramenta didática principal do programa. Também estão incluídas no DVD apresentações curtas (de 30 e 60 segundos) de grande impacto de cada um dos 21 preceitos. Essas complementam o filme e são parte do currículo de formação.
  • Os pôsteres, pergaminhos e os preceitos de O Caminho para a Felicidade são ferramentas didáticas para aumentar a conscientização dos participantes e fomentar a aplicação dos princípios de senso comum. Um pôster é incluído em cada preceito (21 no total) bem como um pergaminho com todos eles.
  •  
  • O Calendário das Virtudes, uma ferramenta prática para ajudar os participantes a praticarem diariamente as virtudes contidas em O Caminho para a Felicidade. Estão incluídos 24 exemplares.
  • Para requerer o seu o seu Kit GRATUITO de Recursos de Valores de Senso Comum clique aqui >>