NEWSLETTER

ENFRENTANDO O DESAFIO EM NORTH GREENWOOD

Os voluntários de O Caminho para a Felicidade estão em ação em uma das três principais limpezas de North Greenwood.
A filial de O Caminho para a Felicidade na Flórida ajuda a revitalizar o bairro histórico.

Conhecida como a “Grove” (bosque) por suas belas árvores cítricas, a histórica comunidade afro-americana de North Greenwood, na Flórida, entrou num declínio na década de 1960, com o fechamento de empresas de longa data e com a deterioração de sua malha social.

Desde a década de 1980, tem-se feito um trabalho para revitalizar o bairro, e a filial da Flórida de O Caminho para a Felicidade está determinada a contribuir com este movimento.

A filial, com sede a menos de uma milha de North Greenwood, uniu-se ao “Adote Greenwood” e ao Centro Comunitário Martin Luther King para uma limpeza geral no bairro.

Em harmonia com o preceito 12: “Proteja e Melhore o Seu Ambiente” de O Caminho para a Felicidade, a equipe de voluntários coletou lixo e distribuiu exemplares de O Caminho para a Felicidade a mais de 150 lares no local.

“Você é importante para outras pessoas. Você é ouvido. Você pode influenciar os outros. Sem muita dificuldade, usando este livro, você pode ajudá-las a sobreviver e viver mais felizes.”
L. Ron Hubbard

A filial da Flórida continuou a limpeza intensa durante três semanas consecutivas, numa ocasião encheram 40 sacos grandes de lixo.

O Presidente da Aliança Martin Luther King Jr. de North Greenwood agradeceu à filial por investir na comunidade e fazer com que as pessoas se unissem para cuidar dela. A filial visitou lojas e negócios em North Greenwood, fornecendo a cada um exemplares suficientes de O Caminho para a Felicidade para seu próprio uso e para que os compartilhassem com os clientes. Essa distribuição do livreto é conhecida por reduzir a criminalidade e preencher o vácuo moral em comunidades.

Posteriormente houve um seminário de um treinamento que ensinava aos participantes como aplicar os 21 preceitos de O Caminho para a Felicidade para impulsionar o sucesso profissional. Vendo a praticidade do livro, um participante notou: “Isso não é apenas um treinamento profissional, é um treinamento para a vida!” Muitos pediram mais informações.

“Você é importante para outras pessoas. Você é ouvido. Você pode influenciar os outros”, L. Ron Hubbard escreve nesse livro famoso. “Sem muito trabalho, usando este livro você pode ajudá-las a sobreviver e a ter vidas mais felizes.”



FATOS
RESTAURANDO A HONRA E O AUTORRESPEITO

Alcançando o mundo inteiro com os 21 preceitos

845

REDES DE TV

Exibiram anúncios de utilidade pública de O Caminho para a Felicidade no ano passado.

5.272

CAPAS PERSONALIZADAS

foram criadas para O Caminho para a Felicidade, permitindo que as empresas, organizações sem fins lucrativos e humanitárias façam com que o livro seja delas.

5,6

MILHÕES

de pessoas viram vídeos premiados de O Caminho para a Felicidade no YouTube no ano passado.

519

ORGANIZAÇÕES

fizeram parceria com O Caminho para a Felicidade para restaurar a honra e o autorrespeito.

4

MILHÕES

de exemplares de O Caminho para a Felicidade foram distribuídos em todo o mundo nos últimos doze meses.



AJUDE A MUDAR O MUNDO

A Fundação O Caminho para a Felicidade trabalha para reverter a decadência moral da sociedade, restaurando a confiança e a honestidade por meio da ampla distribuição dos 21 preceitos. Doações dão assistência à produção e distribuição e ao programa de ensino de O Caminho para a Felicidade.