Capas Personalizadas

Livretos personalizados O Caminho para a Felicidade

Cada pessoa tem um efeito sobre outra pessoa, positivo ou negativo.

Como administrador de empresa ou somente em nível pessoal, você pode influenciar os outros. Uma das infinitas formas de fazer isso positivamente é com o livreto O Caminho para a Felicidade.

A mensagem do livreto inclui compartilhá-lo com outras pessoas. Para tornar isso ainda mais possível, a Fundação O Caminho para a Felicidade tem instalações de design gráfico e impressão sob encomenda de última geração em sua sede em Glendale, na Califórnia, para produzir livretos personalizados em 114 idiomas para qualquer indivíduo, grupo, corporação ou agência que deseje transmitir esta mensagem de boa vontade.

O Caminho para a Felicidade também fornece os direitos de reimpressão para corporações, instituições ou agências que desejam imprimir grandes quantidades de O Caminho para a Felicidade para distribuição em massa em escolas, comunidades ou países.

Ao distribuir O Caminho para a Felicidade, de pessoa para pessoa, de mão em mão, a calma se expandirá cada vez mais.

Esses livretos personalizados podem ser adquiridos em pacotes de doze unidades por 24 dólares.

Ajude outros com O Caminho para a Felicidade. Divulgue-o!

Se você já solicitou capas
personalizadas clique aqui para fazer um novo pedido.

Informações para Contato

Preencha este formulário e um representante da Fundação O Caminho para a Felicidade entrará em contato com você para ajudá-lo na criação de sua capa personalizada. Você também receberá um e-mail com as instruções sobre como enviar arte gráfica, logotipos ou textos personalizados.
Forneça a seguinte informação para a Fundação O Caminho para a Felicidade e depois faça o download de um arquivo modelo para o seu próprio projeto de capa personalizada.

Descreva a capa personalizada que deseja criar, incluindo uma descrição de qualquer texto personalizado (no idioma que você deseja receber o seu livreto), arte gráfica, logotipos, etc.: